terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pouco tempo, muitos acontecimentos.

Em poucos dias eu: vi a Lilica(dog) tomar banho; fui pra praia; penso em morar lá ,desisto por causa da maresia que estraga tudo; me queimo tudo; aparece o guarda sol que eu tava na rbs; vou visitar a Iemanjá; voltamos da praia; começo a trabalhar com meu pai; descubro que gosto de trabalhar lá; me convenço que odeio aquilo, converso muito com a tati; me sinto super bem com ela; descubro que realmente é possível trabalhar lá; começo a pegar simpatia com o escritorio; começo a me apegar ao possante(carro da tati); descobri que me sinto normal com a tati a diferença é que ela conversa bastante, então posso ficar quietinha; noto que não converso nada com meu pai; percebo que sou extremamente carente de relações familiares; me deprimo ao ver o esforço que meu pai faz pra puxar conversa; tenho mil ideais para postar aqui e nenhuma delas com o pc por perto; não quero me aproximar dos meus parentes, parece que eu atrapalho eles; ando me sentindo muito insegura; estou muito imaginativa...
Enfim, uma semana muito curta e muito ocupada, mas genial. (fora as parte drama, lógico)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O mundo da mente. Parte 3

Parte 2

Abri os olhos cansada, o despertador tocando como louco, já era 7:30.
- 7:30, COMO ASSIM!!!
Como assim já é 7:30, não faz dois minutos que eu fui dormir. Levantei correndo, apesar de cansada eu tinha que trabalhar. Mas 7:30, caraca, eu devia pelo menos ter notado que dormi. Ok, vamos fingir que tive uma maravilhosa noite de sono. Fui preparar o café, regar as plantas, alimentar o Bojo.
Durante esses servicinhos matinais estava pensando novamente no sonho da noite retrasada. Não sei por que isso não sai da minha cabeça, e noite passada eu tinha certeza que ia sonhar com isso novamente, não era uma ideia, de alguma forma eu sabia.
Chegando no estúdio, já vejo o Tom levando as coisas pro carro.
-Bom dia, o que tá fazendo?
-Bom dia zumbi. - Eu estou com olheiras pela péssima noite - Hoje vou ter que tirar fotos de um aniversário.
-Ah, então o que eu faço com quem vier tirar foto? Agendo para amanhã?
Tom fala com um tom de quem eu falei um absurdo - Não, e tu que vai tirar as fotos!
O que? Ele esta pensando que eu vou conseguir tirar fotos que nem ele? Não que eu não saiba tirar, mas nunca ficam com a mesma qualidade que as dele.
-Tom o que você está falando? Eu não vou conseguir.
-Bobagem, tu sempre me viu tirando fotos, sabe como funciona e sabe os truques. Sei que consegue.
Ele já estava dentro do carro quando se vira e diz:
-A propósito, cuide com os fios, tente não tropeçar neles com a camera. Eu volto as 14 horas.
E assim ele saiu e me deixou sozinha no estúdio. Pelo menos não tem ninguém agendado, talvez não venha ninguém tirar fotos hoje, não é?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em uma guerra

Uma guerra entre exércitos, no adversário, mais de 10 mil guerreiros treinados, do meu lado, eu, agindo como se estivesse com um exercito de 20 mil guerreiros.
O problema maior disso, é que eu não admito não poder mais lutar, já estou estraçalhada, ossos quebrados, corpo todo ensanguentado, não sinto mais a dor, totalmente amortecida. E apesar disso, ainda acho um jeito de me levantar, e continuar lutando como se tivesse só me arranhado, sem mostrar para a plateia e os adversários o que eu to sentindo.
Sem mostrar a dor, sem mostrar o cansaço, sem mostrar a solidão e sem deixar transparecer meu sentimento de derrota. Pois apesar de tudo, apesar de ainda me levantar, apesar de ainda lutar, eu sei que essa guerra, provavelmente, não terminará com uma vitoria para o meu exercito de um.
Mas apesar de ter certeza que não vou ganhar, não sei por que, ainda tenho uma esperança, escondida lá no fundo, escondida até mesmo de mim, tão patética, que eu própria dou gargalhadas da minha inocência de manter ela, e é por isso que ela se esconde de mim, para não perde-lá, pois a derrota seria pior se eu nem sequer lutasse.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Engenharia Aeronautica

Engenharia Aeronáutica: que tal embarcar nessa? - Resultado

Sinal verde!
- Bom voo! Você mandou muito bem no nosso teste e parece saber qual sua próxima parada, parabéns. É só fazer as malas! Leia mais sobre Engenharia Aeronáutica no nosso Guia de Profissões.

E agora, e o medo de errar, isso parece grande demais ;x
Apesar de que fiquei feliz até *-*