sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O mundo da mente. Parte 3

Parte 2

Abri os olhos cansada, o despertador tocando como louco, já era 7:30.
- 7:30, COMO ASSIM!!!
Como assim já é 7:30, não faz dois minutos que eu fui dormir. Levantei correndo, apesar de cansada eu tinha que trabalhar. Mas 7:30, caraca, eu devia pelo menos ter notado que dormi. Ok, vamos fingir que tive uma maravilhosa noite de sono. Fui preparar o café, regar as plantas, alimentar o Bojo.
Durante esses servicinhos matinais estava pensando novamente no sonho da noite retrasada. Não sei por que isso não sai da minha cabeça, e noite passada eu tinha certeza que ia sonhar com isso novamente, não era uma ideia, de alguma forma eu sabia.
Chegando no estúdio, já vejo o Tom levando as coisas pro carro.
-Bom dia, o que tá fazendo?
-Bom dia zumbi. - Eu estou com olheiras pela péssima noite - Hoje vou ter que tirar fotos de um aniversário.
-Ah, então o que eu faço com quem vier tirar foto? Agendo para amanhã?
Tom fala com um tom de quem eu falei um absurdo - Não, e tu que vai tirar as fotos!
O que? Ele esta pensando que eu vou conseguir tirar fotos que nem ele? Não que eu não saiba tirar, mas nunca ficam com a mesma qualidade que as dele.
-Tom o que você está falando? Eu não vou conseguir.
-Bobagem, tu sempre me viu tirando fotos, sabe como funciona e sabe os truques. Sei que consegue.
Ele já estava dentro do carro quando se vira e diz:
-A propósito, cuide com os fios, tente não tropeçar neles com a camera. Eu volto as 14 horas.
E assim ele saiu e me deixou sozinha no estúdio. Pelo menos não tem ninguém agendado, talvez não venha ninguém tirar fotos hoje, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário