terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pouco tempo, muitos acontecimentos.

Em poucos dias eu: vi a Lilica(dog) tomar banho; fui pra praia; penso em morar lá ,desisto por causa da maresia que estraga tudo; me queimo tudo; aparece o guarda sol que eu tava na rbs; vou visitar a Iemanjá; voltamos da praia; começo a trabalhar com meu pai; descubro que gosto de trabalhar lá; me convenço que odeio aquilo, converso muito com a tati; me sinto super bem com ela; descubro que realmente é possível trabalhar lá; começo a pegar simpatia com o escritorio; começo a me apegar ao possante(carro da tati); descobri que me sinto normal com a tati a diferença é que ela conversa bastante, então posso ficar quietinha; noto que não converso nada com meu pai; percebo que sou extremamente carente de relações familiares; me deprimo ao ver o esforço que meu pai faz pra puxar conversa; tenho mil ideais para postar aqui e nenhuma delas com o pc por perto; não quero me aproximar dos meus parentes, parece que eu atrapalho eles; ando me sentindo muito insegura; estou muito imaginativa...
Enfim, uma semana muito curta e muito ocupada, mas genial. (fora as parte drama, lógico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário