sábado, 27 de novembro de 2010

O mundo da mente. Parte 2

Parte 1

Abri os olhos, o quarto ainda estava escuro, eram 5:10, estava com dores pelo corpo, me sentia exausta apesar de ter ido dormir as 20:30, dormi quase 10 horas, tambem estava com muita fome e angustiada. Me forcei a comer um pão, pois precisava de forças para ir para o trabalho.
Bom, meu nome é Meyumi, tenho 17 anos, trabalho em um estúdio de fotografias com Tom, um senhor de 50 anos, alto, cabelos grisalhos, com os maiores atos de bondade que eu já vi.
Era 5 quadras da minha casa até o estúdio, eu sempre aproveito o caminho para observar as pessoas, algumas eu podia ver todos os dias, e outras só se via uma vez, turistas, passando um tempo no parque. Um local enorme cheio de árvores, era na metade do caminho.
- Dormiu mal de novo? - Disse Tom quando cheguei, eu estava com a cara normal, tinha conferido, e estava igual a todos os dias, mas ele sempre sabe como estou.
- Sim! - respondi - E dormi quase 10 horas.
- O numero de horas não importa, eu durmo 5 horas e fico com uma cara melhor que a sua com 15.
Sorri com uma cara de deboche, apesar de saber que era verdade.
- Vá arrumar as coisas lá em cima agora, daqui a pouco chegam as gemeas. - Tom disse enquanto arrumava sua camera.
As gêmeas eram duas meninas de 3 anos, identicas, que sempre iam tirar fotos lá. Enquanto arrumava, pensava no meu sonho, era estranho, sempre acordava com aquelas sensações ruins, mas hoje foi pior, e o mais curioso é que eu nunca lembro dos sonhos e logo quando lembro, é esse tão estranho.
O resto do dia digamos que foi como o habitual, passo a manhã e tarde no estúdio, volto para casa no almoço, alimento Bojo, meu lindo companheiro, um gato cinza. Sete horas, volto pra casa, rego as plantas, tomo um banho e faço minha janta e do Bojo.
Já era hora de dormir, e alguma coisa me dizia que ia voltar para aquele lugar estranho.

 -----

Depois de muito tempo resolvi fazer a segunda parte, pretendo escrever mais frequente agora as continuações. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário