segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desculpas

Gostaria de pedir desculpas a todos meus amigos, familiares e conhecidos, desculpas pelas minhas palavras ásperas, por não gostar de sair, por não querer falar, por não me esforçar tanto para continuar um assunto, por simplesmente não me importar muitas vezes, por fazer coisas erradas e as vezes convida-los a ir comigo, por não contar o que se passa comigo, por falar de mais certas vezes, por ser metida outras vezes, por brigar por coisas que não são necessárias brigas, por tantas vezes que não aceitei seus conselhos, por as vezes falar coisas que não são apropriadas, por não ter nem ideia dos conselhos que devo dar, por dar trabalho, por causar estresse, por incomodar nos meus dias de felicidade, por não pedir essas desculpas todas pessoalmente quando devem ser pedidas, por esperar ver que tenho muitos deslizes e esperar juntar todos para notar e ainda por cima pedir desculpas que talvez nem vão saber que escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário