terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aturar.

As vezes sou tão tola, meio patética, comico o que eu escrevo, pelo simples fato que nem eu aturo as baboseiras, principalmente quando o assunto é o amor. Parece que o amor deixa as pessoas meio bobas, mas eu infelizmente sou muito pior que isso, tão boba a ponto de ser patética.
Não creio que o amor seja algo ruim, só não consigo escrever fazendo parecer algo normal, eu acabo transformando em algo divino. Tantos dizem que o amor não precisa ter limites, mas ninguém está disposto a aturar tuas chatices 24 horas por dia, sabe aqueles dias que você está com vontade de incomodar? Pois é, se você não der um tempinho de descanso, não a relacionamento que resista. Bom, talvez tenha, mas eu não consigo acreditar muito em uma realidade assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário