quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fones de ouvido.

Uma coisa que gostaria de fazer sempre, é colocar os fones com uma musica bem boa e alta o suficiente para esquecer do resto, não me importaria de fazer os temas, de limpar toda a casa, de viajar em um carro apertado, só precisaria ficar quieta, sem ninguém para me incomodar.
O problema, que eu pararia de falar com meus amigos e pessoas que considero, mas é ai que está o problema maior, acho que simplesmente não faria diferença, não para eles, ou para tudo, observando tudo sem falar nada, parece que estão melhor sem mim, sem mim para falar besteiras que ninguém intende, com perguntas que ninguém sabe responder, com as minhas mudanças de humor.
Sabe, não são poucas as vezes que vejo isso, tudo certinho, e eu pego e faço algo que acaba magoando ou sei lá, fazendo algo errado. Queria conseguir não magoar ninguem, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário