terça-feira, 16 de novembro de 2010

a verdadeira vida.

Bom o titulo não tem muito a vê, é só pra dizer que aqui ainda é o único lugar aonde posso contar tudo, pelo simples fato de não mostrar pra quase ninguém dos meus conhecidos esse blog, e sabe por que? Para mim poder falar minhas coisas sem parecer dramática. Se eu mostrar o blog é meio que pedindo para as pessoas vejam, e eu não quero isso, eu nem me importo se for visto ou não, só quero poder digitar (por que tenho preguiça de escrever) o que eu penso sem que pareça que estou fazendo, por quer eu não quero me fazer, só quero desabafar o que eu sinto.
Sabe, todos gostam que alguém se importe com o que a pessoa escreve, mas eu me acho muito patética pra querer isso, meio que teria pena da pessoa. Por que vamos comentar, eu não escrevo nada muito interessante.
Parece que eu me faço por que não acho o que eu sinto importante, meio que não me importo se estou triste, para mim parece dramático só o fato de eu ficar triste, eu não tenho tantos motivos para isso. Tá, eu não sei o que são motivos para ficar triste. SÓ ME ACHO DRAMÁTICA E DEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário