quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Outro mundo...

Outro mundo, outro tempo, outro destino, outra personalidade e outra pessoa, em fim, outra vida. Essa é a minha verdade, eu acho que meu outro mundo eu vivo quem eu gostaria de ser nesse. Percebi isso quando pensei sobre o post "O anonimato", a verdade é que eu não necessariamente queira o anonimato, quero poder ser quem eu realmente sou, só isso, por que quem eu sou na verdade não se importa com o que os outros pensam, e eu agora também não, mas ainda não consigo ser completamente eu, sempre tentando, mas é complicado, eu não sei direito o que fazer, penso muito nos outros antes de fazer qualquer coisa, digamos que gosto de ver as pessoas felizes, assim acabo fazendo coisas que não gosto.
Não sou falsa, não com os outros, talvez comigo mesmo, mas, se eu tomo essas atitudes, acho que então de certa forma faz parte de mim, por que algo me diz para engolir alguns "sapos", deixar um pouco o orgulho.
Que seja, essas coisas acontecem, acho que todos já tiveram alguma luta com si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário