sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O anonimato

Tantos tentando sair dele, tantos querendo ficar cada vez mais longe, mas distante, querem que ele nunca chegue a participar de sua realidade. Estranho, é algo tão bom, tão prazeroso, pode-se fazer qualquer coisa, ninguém vai ver, ninguém vai julgar, ninguém poderá falar nada e se falar, não vai fazer nenhuma grande diferença, pois não te enxergam para isso.
Tantos tentando se livrar, e eu querendo cada vez estar mais nele, é algo libertador, mas mesmo assim, sempre tem alguém para julgar.
Estava pensando nisso, porque percebi, que poucos dos meus amigos sabem da existência disso, um blog que nem quem convive comigo todos os dias sabe. Não que eu não considere-os, mas prefiro que fique assim, tenho o anonimato para mim, é uma defesa, ninguém pode julgar o que nunca ouviu falar, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário