quarta-feira, 20 de julho de 2011

odeio titulos

Cada vez demoro mais pra escrever alguma, mas, acontece a todos.
Que bom seria ter inspirações todo dia, sempre que quisesse, que fosse só pedir, todo mundo escreveria, cantaria, desenharia, tocaria, o mundo se encheria de ideias novas. Ou talvez não, estava pensando agora sobre esse mundo, e pensando que eu tenho bastante inspiração, mas as vezes não gosto de mostrar elas, o motivo é que nesses devaneios é que eu me sinto em casa.
Talvez todos sejam assim, tenham esse mundo privado, porém precisamos saber sair dele, aí já se encontra meu problema, entro nele mais rápido do que consigo perceber. Isso já acho não seja tão comum, vejo pessoas tão concentradas, que as vezes chego a achar que nem sabem o que é imaginar, sempre tão presas aos seus deveres.
Sim, eu dou importância aos nossos deveres, afinal, acho que o motivo de termos eles é para conseguirmos chegar nesse nosso mundo, e é para isso que devemos lembra do mundo fora da mente. Feliz aquele que fazer dos dois mundo um só.

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é real?" (Dumbledore - Harry Potter e As Relíquias da Morte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário