terça-feira, 26 de julho de 2011

não é necessario

Já reparou que quando tu fala tudo que vem na mente muitas vezes magoa as pessoas, pois é, é esse o assunto, não é necessário.
Agora estou em outra fase, de só o necessário, não gosto mais de exageros, a não ser que esse exagero seja necessário, mas não é bem isso que quero falar. Ultimamente não consigo mais gerar frases com nexo, totalmente irritante. Mas fico feliz de certa forma, rio muito de cada uma que sai, cada erro mais absurdo.
Não, esses textos não tem o motivo de ensinar, então já não acho necessário fingir isso. Aqueles textos onde coloco minha opinião sobre os assuntos não farão mais parte daqui. Não os novos pelo menos, gosto de deixar o passado, afinal de contas, o passado é o que nos fez ser como somos, e gosto de ver como foram as mudanças.
Hoje estou feliz, um felicidade mais estranha, hora pulando, hora rindo sozinha, e hora somente quieta com o a sensação de alegria, hoje deparei tambem com o sentimento do silencio, onde percebi que certas coisas só funcionam se não forem ditas a todos, e sim reveladas baixinho para os amigos.
Não faz sentido, mas tambem já não acho mais necessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário