segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gatos e amores.

Se fosse comparar o amor com alguma coisa com certeza seria com um gato. São muitas semelhanças entre as atitudes de um gato e esse sentimento tão confuso.
Um gato, animal elegante, esbelto e independente, não sente ciumes, e sabe dar um espaço para a pessoa. Assim como deve ser o amor, sem ciumes, sem grude de mais, deve ter medidas e um equilibrio, tudo tem suas horas, hora das brincadeiras, hora de só ficar junto e hora de cada um fazer seus deveres.
Ninguem pode escolher um gato, e tambem não pode exigir deles que escolham você, eles confiam naqueles que gostam, mas não creio que sejam tolos. O amor tambem é e deve ser assim. Não podemos escolher, simplesmente podemos aproveitar essa benção.
O amor virá quando tiver que ser, como um gato, quando escolher alguem será por acaso, algo talvez simples ou talvez um pouco mais requintado, mas sempre será um momento de surpresa e alegria.
Só não devemos esquecer, que gatos tem unhas e as pessoas tem defeitos e devemos aceitar isso, pois sempre se precisa de um equilibrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário