domingo, 29 de maio de 2011

yeah

Bom, ultimamente continua tudo normal eu acho, fora as crises de solidão (vergonhoso) que estão acabando comigo. Ontem fui em uma festa com minha amiga, fui naquelas né, esperando por um milagre, e que de certa forma aconteceu, não estava afim de ir, fui só pela minha amiga, que queria muito ir, chegamos lá, não vimos quem queríamos e não achamos muitos amigos, o que fazer nesse hora? Beber.
Sim, ficamos bêbadas e nem precisou de muita coisa, sei que nunca rimos tanto em uma festa, achei um garoto lindo, tomei coragem pra ir fala com ele, e ele desaparece, foi embora da festa sem eu nem notar. Então descobri o apego zero com alguém que tu fica. Nada, nem me parece que aconteceu, algo meio nulo, até por que pra ele também, acho que tinha dito para os amigos que ficava com um monte de gurias.
Me apeguei mais pelo que foi embora do que o com quem fiquei, só sei que é isso, muito foda, uma merda de carência e tristeza dentro de uma festa, é o resultado que temos. Mas nunca podemos esquecer das risadas ao lado de uma amiga, que por sinal faria tudo de novo, por que cara, eu me diverti muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário