sábado, 14 de maio de 2011

Comentando

Estou ficando já sem ideias para os titulos de post onde falo sobre nada. Simplesmente narrando o que está acontecendo por este lado. Bom, estou lendo agora o Harry Potter e A Ordem da Fenix, o maior da série, então estou tentando ler o mais rápido possível, peguei quarta-feira, por agora estou lá pela pagina 250, tive bastante provas.
Falando nessas miseráveis provas que fui terrível, claro que não é aquelas novidades né, mas sempre dou um jeito de passar, o problema é que muitos desses assuntos não me interessam, e os que interessam os professores insistem em conseguir estraga-los, como por exemplo explicar mil vezes como se fosse-mos crianças da primeira serie. Ou apenas nos dar perguntas pra responder do livro sem explicar direito.
São coisas assim que acabam com a moral de um aluno, e vejo isso quando é aula de Biologia, onde a professora é maravilhosa, sempre explica os conteúdos e depois passa as perguntas, todos ficam em silencio e fazem os temas.
Outra coisa que não estou tão bem é no violão, parei um pouco de tocar por causa do frio, e tambem por que não quero incomodar minha vó, então reduz para pouquíssimos momentos onde poderia tocar.
Mas apesar de tudo, estou bem melhor, fora algumas noites complicadas para dormir, estou bem. Agora com livros tudo fica mais aceitável, tudo da certo se tenho como gastar meu tempo em coisas que não sejam pensar sobre o futuro ou a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário