sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coração, mente e voz.

Perdoem-me pela língua afiada, pelo mau humor, e pelos meus pensamentos antisociedade.
Perdoem-me por falar minha opinião áspera quando me perguntam, por ser contra o comum, e por adorar por meu circo em chamas enquanto ando em uma corda bamba.
Mas não intendo o porque de meus pedidos, afinal, estou feliz sendo como sou, me sinto orgulhosa de dizer que sou diferente e não aguento esse mundo que me empoem. Adivinhem, essa é a deixa para o Sr. Adulto Sei da Vida dizer: Ah, é adolescente, está na época de se revoltar, ainda não sabe como é a vida la fora.
Perdoem-me meus caros, oh, que ironia, novamente esse "perdoem-me", o acaso, é que estou farta de tanta injustiça e o mundo sendo aceito assim como a midia diz. As crianças são ensinadas, "ah é só um desenho, não é real" acontece que os desenhos pelo menos diziam coisas boas e nos faziam rir. Agora precisamos dizer ao Sr. e Sra. Adulto "ah, não acreditem nas noticias, ela sempre só irá mostrar um lado que querem te mostrar". A esqueci, sou jovem ainda, não sei o que estou dizendo, porque ser jovem nessa maldita sociedade é ser tratada como um insano.
É mas como dizem talvez eu realmente seja só mais uma pré-adulto-sei-da-vida revoltada.

Obs.: Não estou generalizando meus caros Sr. Adulto Inspiração do Meu Futuro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário