segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desafios

Cada um tem desafios nessa vida, e aprendemos com todos, quanto mais demorarmos para conseguir passar deles, mas sofremos.
Alguns dos meus eu já sei, mas apesar disso, não fica mais fácil. Sabe, acho mesmo que tenho que aprender a ser auto-suficiente, e sei que quando conseguir vai me ajudar muito. É algo que só de imaginar consigo sentir a minha paz sendo daquele jeito. A liberdade, liberdade de tudo, de me prender a alguem. Sim, a liberdade é meu maior sonho, a liberdade de todas as formas.
Só que eu não intendo, como ainda não tenha conseguido algo que tanto desejo. Cada vez que me senti segura com alguem, algo acontece onde sou forçada a me distanciar. Coisas simples, tão simples que pode acontecer muito rápido.
Não acho algo impossível, e gosto de pensar que a qualquer momento irei me deparar com essa liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário