sábado, 5 de março de 2011

Laços de familia...

Não digo que sou a melhor filha por que não sou mesmo, e não chego nem perto disso, o que dizer, não sou das piores que mata o pai, nem das que vai chegar gravida ou drogada em casa e também não vou roubar, nem sequer vou repetir de ano.
Mas o que posso fazer, sou fria e não gosto de passar nenhum tempo com ele, ele me irrita e acaba com minha paciência. Quando percebo como consigo ser cruel com ele, e que talvez seja melhor eu dar uma aliviada ele simplesmente fode tudo, nesses momentos que ele parece o ranger de uma porta, MUITO irritante. Tipo, qualquer coisinha e ele se faz de coitado e se estressa com tudo, poem a culpa tudo nos outros e quer que façamos as coisas como ele quer, e sem reclamar ou opinar. Como robôs, programados para seguir ordens. Cara, nesses momentos noto que todos os meus atos cruéis e frios deveriam ser dobrados. Isso só no momento de raiva, claro.
Sabe, ele consegue acabar com a paz de qualquer um, mas felizmente ele volta ao normal, graças a ele aprendemos a levar tudo na brincadeira e rir dessas suas implicâncias, a falar o que pensamos e demonstrar nossas ideias, mas se você não aprender isso, estará no inferno.
Bom, pai é pai, cada um com seus defeitos, pode ser difícil o convívio, pode ser impossível o convívio, mas duvido não aprender com eles. E mais que isso, duvido não ama-los, ou pelo menos sentir falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário