quarta-feira, 2 de março de 2011

Desabafar

Simples, estou com muita vontade de escrever hoje, muita mesma. Sabe, ao ver o que acontece ao redor eu não entendo, sim, essa é a palavra, eu realmente não entendo. Tudo que acontece ao meu redor parece tão vago, tão branco, tão indiferente, tão como o vento, algo que as vezes é uma brisa te refrescando e outras uma ventania quase te cortando e tambem os momentos sem vento algum, é algo simples, é um ciclo interminável, como a vida.
Sinto-me tanto sem sentindo, tão sem destino ou missão, como preferir chamar o motivo da vida. Posso ser forte em relação a tantas coisa graças a isso, aguento tudo o que acontecer fisicamente, eu acho. É nesses "achar" que está a minha fraqueza, tão sem confiança, tão sem certeza, tão tola.
Alguem que vive para achar o motivo da vida, assim sou eu. Mas e se ao achar o motivo me for tirado a vida? Parece que não poderei ter os dois. Simples assim, escolher entre a vida e o sentido da mesma. Tão injusto e justo. Injusto para o que vive, justo para a existência, afinal, não se pode ter tudo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário