terça-feira, 1 de março de 2011

1° dia de aula e a realidade.

Hoje foi meu primeiro dia de aula, terceirão finalmente e infelizmente, bom, o que dizer né, esqueceram do meu nome, assim quando fui lá ver em qual turma fiquei eu meio que pude escolher. Foi bom, boa turma, bons colegas, boa sala, muito bom.
Para a maioria foi o 2° dia, eu não fui ontem porque estava viajando, minha avó não estava bem de saúde, o câncer tinha voltado, só vi ela sábado de madrugada. O que posso dizer, os rins dela não estavam mais funcionando e ela estava amarela, não podiam erguer ela pois os ossos podiam quebrar, e a primeira coisa que ela disse é que era para fazer comida para nós.
Ela contou de um sonho com o meu avô, marido dela já falecido a 5 meses. Disse que no sonho ele dizia que estava com muitas saudades dela. Ela acabou falecendo domingo de manhã. Foi triste, como todas as mortes, mas eu não chorei, e a maioria das vezes não choro.
Bom, mas acabei me desviando do assunto. O fato, é que na aula de hoje em português teve a construção de um texto, e um dos fatores era a "intencionalidade" e logo me lembrei daqui, me pergunto qual é a minha intenção, o meu assunto?
A verdade é que não tenho um, mas é tão relaxante pode desabafar aqui, contar os acontecimentos, e fazer isso tudo brincando com as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário