terça-feira, 8 de março de 2011

Confiança

Existe algo pior do que quebrar a confiança de alguem? Sim, existe.
Ver que essa pessoa nem confia em ti para poder quebrar alguma coisa, ver que era alguem que só estava esperando algo que pareça suspeito, assim ele te acusa e não te deixa dizer o teu lado.
Não preciso ficar em um lugar com confianças assim, apesar de essa pessoa ser uma das que pensei que iriam entender tudo, aquelas pessoas que sabem ouvir. Ele briga comigo quando não conto tudo, mas quando preciso de que escute, só consegue apontar para mim me acusando e tapar os ouvidos.
Sorte que só me importo com o que poucas pessoas acham, aquelas que vejo quem tem moral para falar, e tambem posso simplesmente pegar minhas coisas e sair desse lugar onde parece uma roda de amigos em cima de um palco, e ao sair dele você percebe que todos só estavam interpretando, apesar de tudo ser improvisado.
Apesar das tristes realidades de ver que eu sou a unica que não está interpretando, eu sigo meu caminho e a única coisa que sei, vou rumo a liberdade e de companhias que não sabem ser tão bons atores.

Can you chase your demon? 
Or will it take your freedom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário