sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perfeição

Faz um tempinho que notei que tenho uma necessidade de ser perfeita, de ser tudo, de fazer tudo, e fazer tudo melhor que todos, ser a "mais" em todas as coisas boas. Uma necessidade de perfeição tão exagerada, pois a perfeição é diferente para cada pessoa, e eu tenho que ser para todas, tenho que ser quieta e falante, boa e má, sincera e falar mal dos outros, ser meiga e ser radical, e acima de tudo passar uma imagem de força.
O problema é que eu não consigo, e também já não aguento mais, estou completamente esgotada, e estou tão esgotada que larguei todo o meu orgulho e falei para varias pessoas tudo o que eu sinto. Agora me sinto uma idiota, uma fraca, uma hipócrita, mas infelizmente, não tem um caminho mais fácil para sair dessa confusão em que me coloquei,
E nesse momento da minha vida, essa perfeição que eu tanto quis, com todas essas facetas que tentei colocar em um pessoa, acabei me perdendo, já nem sei mais quem eu sou, eu perdi a minha essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário