quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mais um caminho rumo liberdade

Acabei de me deparar com mais um estranha mania minha, tenho ela faz tempo mas nunca tinha notado o porquê dela. Acontece que, em certos momentos da minha vida, eu começo a por tudo no lixo ou para doar.
Aquelas coisas que se tem um apego mas nunca mais vai usar, coisas que ganha de presente e não tem coragem de dar, tudo fora. Hoje, em mais uma dessas limpezas notei que só faço isso quando quero me afastar de algo ou alguem na minha vida. Quando acho que tal coisa já não pode ficar na minha vida, ou simplesmente ter uma certa distancia.
As vezes pode ser alguem que eu goste, mas por enquanto esta me incomodando, então eu me afasto por um momento, e depois volto a falar normalmente, não é que eu não goste mais da pessoa, eu só preciso de um tempo para esfriar a cabeça.
É estranho jogar fora coisas fisicas quando o que lhe incomoda é algo emocional, mas fazendo sentido ou não, ajuda a me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário