terça-feira, 29 de novembro de 2011

otimismo

É o Natal chegando e os duendes do Papai Noel espalhados por aí, de olho se tu está fazendo tudo certinho, e aí? Já fez sua boa ação hoje?
Acabei de ver no relógio 11:11, faça um pedido, sempre faço, se acontece ou não, já é outra historia, muitas vezes eu nem lembro o que pedi, ou nem lembro que pedi. Eu e minha amiga mudamos o significado disso, agora para nós é um sinal de boa sorte ver nesses horários, se funciona ou não, novamente não sei dizer, sei que aumenta o meu animo, então, é tudo psicológico, mas gosto de brincar com meu cérebro para fazer ele ver as coisas de um jeito mais otimista, e funciona.
Não gosto muito de pessoas pessimistas, pois tu pode ver as coisas como tu quizer, se é sorte ou azar depende do teu ponto de vista, e do jeito que eu vejo tenho uma maré de sorte inacabável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário