segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ausencia

Não posto nada a um tempinho já, não é por falta de tempo, é inspiração mesmo. Esses dias estava vendo, parece que eu estou sempre mal quando posto algo, chega a ser irritante, odeio parecer mal. Sei lá.
Bom, nesse tempo que passou eu fui para Santa Catarina, em uma excursão da escola, muito bom, estou começando a falar mais, largar um pouco a timidez, o que é algo que só me atrapalha.Estou melhor no violão e coloquei 3mm de alargador, estou com uma dor na coluna terrível, e quero completar minha lista de coisas que quero fazer logo, me deixa realizada completar elas.
Estou querendo arrumar um emprego também, já tenho essa vontade a quase um ano, mas arrumar que é bom, nada.
Bom é isso, só pra quando eu ler isso daqui a algum tempo eu lembre do que aconteceu.

Obs.:Em Santa Catarina tem um carinha muito gente boa que vende poesias, e ele me deu uma que diz "Não somos vitimas de deuses ou demônios, mas do mal que habita nosso intimo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário