sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sonhos

Estava aqui lendo um dicionário dos sonhos, pois ultimamente tenho tido sonhos muito estranhos, onde acontecem muitas coisas sem nexo, muitas vezes meio macabro, triste, sei lá. Apavorantes também, fui ver o significado e quase todas as coisas que eu sonhei tem significado de sofrimento, e algumas diz que é sofrimento seguido de prosperidade. Algo que eu não tenho certeza se é bom ou não.
Acho que o sonho que mais repete é sobre o mar, não sempre igual, mas é sempre parecido, ondas gigantes tentando me afogar, umas 10 vezes já sonhei com isso, e não é exagero, realmente foram muitas. Já tenho medo do mar só pelos sonhos, pelo menos enquanto não estou lá, quando chego na praia o medo passa um pouco. Já devo ter me acostumado com a ideia do mar tentar me engolir e só lembro dele assim, já que não vou muito a praia.
Não gosto de levar muito a serio coisas como previsões, horóscopo e coisas assim, mas o problema é que estou em um momento muito propicio a acontecer coisas ruins, então meio que não tem como ignorar o frio na barriga.
Bem apesar disso tudo tenho que ser otimista, porque o ruim sempre depende do ponto de vista, então estou escrevendo aqui para me lembrar que será seguido por prosperidade, como tudo na vida, e afinal de contas, não acredito que algo possa ser ruim para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário