terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha mente nem sempre tão lucida fértil me deu a voz ♪

Ontem foi um noite muito triste, mal e mal lembro do que aconteceu, perdi meu celular, meu pai ficou apavorado que eu não liguei para ele me buscar, voltei de carona, dormi na casa da minha amiga e acordei com ele apavorado dizendo que ligou pra delegacia, pro hospital e pra tudo que é lugar.
Claro que como eu acabei de acorda nem consegui entender direito o que ele falava, vi o padrasto da minha amiga me defendendo, então meu pai foi embora e eu acordei umas 3 horas depois. Todos que já levaram uma bronca sabe aquele frio na barriga que dá quando tem que ver novamente a pessoa. Cheguei em casa meu pai já estava muito calmo, dizendo que vai me dar um celular novo só que eu não posso ficar sem avisar, sempre sempre avisar.
Achei o máximo, extremamente divertido, ele diz que dessa vez passa por que as vezes os pais também não vão buscar a filha - como já aconteceu uma vez, onde eu liguei mil vezes e ele não acordou, tive que voltar de carona.
Ah, é meu blog, acho que posso postar isso não? Afinal de contas isso é para vermos que não precisamos temer, que se tu falar a verdade no fim vai dar tudo certo, e que devemos confiar em nossos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário