sábado, 15 de janeiro de 2011

Vi o mundo girando

Ontem fui em uma festa de formatura. Muito bom, vi o mundo girando bem lento, eu meio que trocava os pés, por alguns momentos - quase bebada -, mas foi gênio, muito tri. Depois comi uns docinhos e passou a tontura, depois tentei não ficar tão bebada. Teve uma que eu estava com muita vontade de dançar, então todos se sentam, meu amigo vai embora, e eu fico sozinha parecendo realmente bebada.
Na saida, meu irmão pega um balão com chapéu de formando, e chama ele de Edd, quando ele e minha prima estão brincando ele atira o Edd nela, e o Edd estora por que encostou nas unhas dela, bom, voltamos para casa.
Então, vou dormir e tenho um sonho fantastico, acho que se a causa desse sonho foi eu ter bebido, viveria bebada para ter ele toda noite. Estava na escola, na hora da saida era cheio de seres mitologicos, então no outro dia, de noite, meu irmão me obrigou a ir no centro comprar alguma coisa, não lembro agora o que era, então encontro um conhecido (chama-lo mister, falo bastante dele aqui) que me convidou para ir com ele no centro, ele queria fazer uma tatuagem.
Então, lá fomos nós, apartir dai parecia tempo real, pois nós iamos passando por cada rua, caminhando bem devagar, conversando, de mãos dadas.
Bom, é isso, só para mim não esquecer, por que foi um sonho que me senti muito bem, parecia que eu tinha um lugar...
 
 Obs.: Sei que não tem muita coerencia, mas fazer o que, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário