segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Instinto

Não escrevo para agradar ninguém, para as pessoas me intenderem ou para verem meus tão odiados dramas, talvez um dia fosse para passar o tempo, hoje não. Cada vez mais está virando um instinto, algo para sobreviver aos dias de hoje, dias em quem em um momento me sinto no céu e logo em seguida caio no fim de um poço tão fundo que não chega luz.
Muitos dizem que é normal assim, que é a vida, uma montanha russa, mas uma montanha russa você entra para se divertir, e sempre tem um preço. Então esse preço seriam os problemas?
Seriamos animais em uma montanha russa, então? Pois apesar de termos escolhas, fazemos elas sempre para a sobrevivencia, não deixa de ser um instinto. "Instinto" no dicionário - Impulso espontâneo independente de reflexão. / Tendência, aptidão inata.
Refletimos sobre aquilo, mas a maioria das coisas vamos pela intuição, ou pelo coração... Isso seria razão?
Sabe, eu tenho um problemas em seguir uma linha nos meus textos, sempre acabo perdendo a ideia, na verdade, o que eu queria dizer é que se eu pudesse escrever todo dia, eu escreveria, por que agora é algo para me aliviar das pressões do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário