quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lilica

O que dizer, parecia filme, chovendo, ela enfiada em um lugar que eu não conseguia acha-la, só conseguia tira foto pra ver como ela estava, por que alem de ser um buraco entre a folhagem, estava escuro, eu estava em baixo de chuva, minha vizinha estava tocando piano.
Finalmente chega meu pai e a namorada dele, fomos no veterinário, descobrimos que ela está em trabalho de parto a mais ou menos dois dias, ela tem mais de 10 anos, por isso não conseguiu colocar os filhotes para fora. Os filhotes já estão apodrecendo dentro dela, expandindo um gás, com isso talvez ela teve uma  ruptura no útero. A cirurgia de cesaria vai custar entre R$260,00 a R$290,00 e meu pai esta irritado por causa do preço.
O que dizer, não sei se choro ou mato ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário