quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Historia de Natal.

Era uma vez, um menininho muito pobre que morava no orfanato, aquele era o primeiro Natal que passava lá, pois sua família tinha morrido em um acidente de carro enquanto voltavam para casa depois de ter levado-o a casa de um amigo. O orfanato era um local horrível, as educadoras eram severas e abusavam do poder que tinham sobre as crianças.
O sonho do menino Rafael era que Papai-Noel fizesse sua vida voltar a ser como era antes. Então no dia 24 de Dezembro ele recebeu a noticia que seria adotado, parecia que Papai-Noel estava tentando realizar seu sonho, pelo menos uma parte dele. Dia 25 ele foi passar o Natal com a família adotiva, ao ver aquela linda casa, aonde todos eram muito atenciosos e gentis ele parecia se sentir mais em casa. A mãe adotiva, chamada Laura, pediu para ele acender as velas que ficavam em cima da lareira e perto da árvore de Natal...

Agora eu deixo para você escolher

1)Ele acende as velas e sem querer deixa a vela cair sobre a árvore...
2)Ele acende as velas e não deixa a vela cair sobre a árvore...
3)Ele acende as velas e deixa a vela cair sobre ele mesmo...


Se você escolheu a 1) você é um monstro amante do humor negro, mas continuando a historia :D

Ele acende as velas e sem querer deixa a vela cair sobre a árvore. A árvore começa a pegar fogo com uma velocidade inacreditável, Rafael estava desesperado era o seu primeiro dia com a família e já tinha colocado fogo na árvore de Natal, sem pensar em nada ele pega a primeira garrafa que vê e atira sobre o fogo, o fogo aumentou mais ainda, além de ter dado uma pequena explosão, ele olha pra garrafa e vê que era champaign. Totalmente assustado ele sai correndo para o banheiro dos empregados, chegando no corredor ele ouve a árvore cair sobre o tapete de couro e os convidados gritando. Chega ao banheiro e fica lá escondido até o amanhecer quando resolve sair, caminhando pela casa ele começa a ver a mobília toda queimada e os corpos incinerado.
Quando ele ouve um carro estacionando, ele corre para ver quem é, ele vê a educadora, ela estava apavorada pois poderia levar a culpa por ter permitido que aquela família adota-se um assassino, ela puxa o garoto pelo braço e sai correndo para o carro com o pé no acelerador ela vai para a floresta mais próxima. Chegou lá e amarrou-o em um tronco de árvore e foi embora, sabia que ela estaria livre, ninguém saberia de nada e todos pensariam que ele morreu junto com as pessoas da casa.

FIM

Agora se você escolheu a 2) parabéns você é uma pessoa com um coração muito generoso.

Ele acende as velas e não deixa a vela cair sobre a árvore, ele olha para Laura e vê o olhar de emoção por ele estar se adaptando a nova família, todos se sentam para comer a ceia vem um garoto correndo e bate na árvore de Natal que acaba dando um choque por causa das luzes fazendo a árvore e o tapete de couro pegar fogo, junto com o menino que fico sob a árvore, todos começam a gritar e Rafael pega a primeira pega a primeira garrafa que vê e atira sobre o fogo, o fogo aumentou mais ainda, além de ter dado uma pequena explosão, ele olha pra garrafa e vê que era champaign. Totalmente assustado ele sai correndo avisando para todos saírem dali que daqui a pouco o fogo tomaria conta. Quando todos, exceto o menino que causou o incêndio e os outros 50 convidados que estavam no 2 andar e não foram avisados do acidente, estavam em frente a casa vendo-a terminar de pegar fogo. Laura olha para o menino Rafael e fala que sente muito pelo primeiro dia que eles estão juntos e acontece essa tragédia, e diz também que infelizmente agora eles não teram onde morar e ele terá que voltar para o orfanato.
No outro dia chegando ao orfanato, a educadora soube do que lhe aconteceu e triplicou o seu serviço, pois acreditava que se o menino vai 2 vezes para o orfanato o problema está com a criança. E assim se passaram os anos até ele completar 18, quando finalmente saiu do orfanato, quando foi atravessar a rua e morreu atropelado por um caminhão que levava árvores de Natal.

FIM

Se você escolheu a 3). Que horror. u.u

Ele acende as velas e deixa a vela cair sobre ele mesmo, mas não tinha ninguem na sala e ele acabou morrendo incinerado, a familia apavorada varre suas cinzas e finge que ele fugiu novamente para o orfanato.

FIM



Obrigada por ler o texto. :D

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tenha auto-estima e seja um hamburger feliz !
By: Chin

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Friends.

Amigos, amigos, não sei oq seria sem vocês, aqueles que me ajudam quando precisam e que me alegram em qualquer momento. Sem noção, não seria nada sem eles.


domingo, 13 de dezembro de 2009

/droguinhasdetexto

As vezes você tem vontade de fazer loucuras, e sabe que não vai te fazer bem mas você não está nem ai pra isso, pois não parece tão ruim, você está acostumada a ver coisas assim se repetirem cada vez mais na TV e nos jornais.
Hoje eu sei que é só mais um dia que eu estou mal e sei que tenho que ignorar essas vontades. Estranho. ter vontade de tomar comprimidos como se fossem balas, mesmo sabendo que isso te mataria, mas veja, eu penso em uma garotinha que acabou de cair, o pai tentando consola-lá lhe dá umas balas de chocolate, ela cresce, sem o pai para lhe dar as balas, ela mesmo compra para si, só que agora, aquelas balas quando se está triste à deixa com sono.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu quero fazer algo diferente de todos, mas só de pensar nisso eu já estou com a mesma ideia de milhões de pessoas, talvez se eu soubesse fazer alguma coisa que ninguem mais saiba, talvez imaginar algo totalmente estranho, talvez serei diferente, mas acho que sempre existirá alguem com uma ideia parecida. Talvez tenhamos partido do mesmo principio e por isso acabem se tornando duas ideias parecidas.
Acho que artista é aquele que consegue transformar uma simples ideia em algo que todos olhem e pensem "como alguem conseguiu pensar em algo dessa forma; desse ponto de vista".
O mais estranho ainda é que você muitas vezes não será reconhecido, verão sua criação e só, pois quem olha os créditos?
Sim, se alguem olha é somente para descobrir o nome daquele ator bonito.
O mundo não vê o criador, então agora eu penso, então por que eu quero inventar algo diferente de todos? Pela satisfação de ser único, que em algum momento eu fui diferente dos outros 6 bilhões de humanos. Então virá aquele que fará algo mais surpriendente e será novamente um desafio, o de supera-lo, de continuar evoluindo.
Um dia, o mundo vai ter algo original feito por mim, aonde milhares imitarão.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sentido Total

O amor me inspira, mas e agora que ele acabou? Agora eu vejo a verdadeira inspiração.
Apesar, que o amor sempre tem mais popularidade que o nada. Contos de terror? Talvez tenha sorte e conquiste o mundo com textos sem sentidos, textos que tem sentido pelo fato de não ter sentido. *---*


Obs.:Sim, sou péssima em títulos!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Umas musiquinha aê ! :D

Quero te encontrar
Quero te amar ♫♪

Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve ♫♪♫


O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu ♪♫

Eu vou na boa, eu vou na fé, sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar ♫♪

Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes
Hoje eu acordei para matar o presidente. ♪♪♫

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

T.T

não aguento mais caara, que merda de fim de ano ! T.T
ta tudo uma merda, eu quero me muda de cidade, começa uma vida nova, pq essa já ta me irritando. Eu quero os momentos felizes de antes, eu quero poder escrever sobre romance, ou historias felizes, sobre garotas que desenham, ou sobre filhos de aviadores. (texto q eu fiz)
Quero conseguir sorrir sem motivo, quero meus amigos de novo, quero tudo como no ano passado. Como na ida pro Beto Carreiro, foi tudo PERFEITO. Quero fica naqueles dias pra sempre. Porque o tempo passa, e se ele passa porque nesses momentos ruins não é mais rápido?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Shit

Para sobreviver você precisa ser calmo e esperto, perder o controle as vezes, e saber montar estratégias, ver os pontos fracos tanto quando os pontos fortes, precisa ser analista e também saber se adaptar ao local mas nunca mudar a ideia.
Para sobreviver exige muito sangue frio e eficácia no seu trabalho, conseguir admiração e aliados, precisa conhecer diversos assuntos e ter boa aparência.
O mundo não é justo, e não poupa ninguém.
Existirá aqueles que com um sorriso dominaram o mundo, com a graça do andar e o brilho nos olhos conseguiram o que quiserem, vão ser atenciosos e verdadeiros, pessoas que podem subir facilmente mas preferem estar aonde estão, pois sabem que quanto mais alto estiverem, mas pessoas falsas apareceram.
Pessoas como nos primeiros dois parágrafos, pessoas vulgares e materialista, que querem o pico da hierarquia. Pessoas que não vêem que tudo de material, a morte não permitirá levar junto. Pessoas quem não sabem o significado de verdadeiros amigos.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Provas, provas e provas...

Fim de ano e junta todos os trabalhos numa semana.
Fora uns amigos que vieram pra cá, ou foram lá no fim da aula, dai fiquei um tempão sem entra na net .-.
Estuda muuito pra tira nota boa e nao pega provão. ¬¬'