segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Historia de Natal.

Era uma vez, um menininho muito pobre que morava no orfanato, aquele era o primeiro Natal que passava lá, pois sua família tinha morrido em um acidente de carro enquanto voltavam para casa depois de ter levado-o a casa de um amigo. O orfanato era um local horrível, as educadoras eram severas e abusavam do poder que tinham sobre as crianças.
O sonho do menino Rafael era que Papai-Noel fizesse sua vida voltar a ser como era antes. Então no dia 24 de Dezembro ele recebeu a noticia que seria adotado, parecia que Papai-Noel estava tentando realizar seu sonho, pelo menos uma parte dele. Dia 25 ele foi passar o Natal com a família adotiva, ao ver aquela linda casa, aonde todos eram muito atenciosos e gentis ele parecia se sentir mais em casa. A mãe adotiva, chamada Laura, pediu para ele acender as velas que ficavam em cima da lareira e perto da árvore de Natal...

Agora eu deixo para você escolher

1)Ele acende as velas e sem querer deixa a vela cair sobre a árvore...
2)Ele acende as velas e não deixa a vela cair sobre a árvore...
3)Ele acende as velas e deixa a vela cair sobre ele mesmo...


Se você escolheu a 1) você é um monstro amante do humor negro, mas continuando a historia :D

Ele acende as velas e sem querer deixa a vela cair sobre a árvore. A árvore começa a pegar fogo com uma velocidade inacreditável, Rafael estava desesperado era o seu primeiro dia com a família e já tinha colocado fogo na árvore de Natal, sem pensar em nada ele pega a primeira garrafa que vê e atira sobre o fogo, o fogo aumentou mais ainda, além de ter dado uma pequena explosão, ele olha pra garrafa e vê que era champaign. Totalmente assustado ele sai correndo para o banheiro dos empregados, chegando no corredor ele ouve a árvore cair sobre o tapete de couro e os convidados gritando. Chega ao banheiro e fica lá escondido até o amanhecer quando resolve sair, caminhando pela casa ele começa a ver a mobília toda queimada e os corpos incinerado.
Quando ele ouve um carro estacionando, ele corre para ver quem é, ele vê a educadora, ela estava apavorada pois poderia levar a culpa por ter permitido que aquela família adota-se um assassino, ela puxa o garoto pelo braço e sai correndo para o carro com o pé no acelerador ela vai para a floresta mais próxima. Chegou lá e amarrou-o em um tronco de árvore e foi embora, sabia que ela estaria livre, ninguém saberia de nada e todos pensariam que ele morreu junto com as pessoas da casa.

FIM

Agora se você escolheu a 2) parabéns você é uma pessoa com um coração muito generoso.

Ele acende as velas e não deixa a vela cair sobre a árvore, ele olha para Laura e vê o olhar de emoção por ele estar se adaptando a nova família, todos se sentam para comer a ceia vem um garoto correndo e bate na árvore de Natal que acaba dando um choque por causa das luzes fazendo a árvore e o tapete de couro pegar fogo, junto com o menino que fico sob a árvore, todos começam a gritar e Rafael pega a primeira pega a primeira garrafa que vê e atira sobre o fogo, o fogo aumentou mais ainda, além de ter dado uma pequena explosão, ele olha pra garrafa e vê que era champaign. Totalmente assustado ele sai correndo avisando para todos saírem dali que daqui a pouco o fogo tomaria conta. Quando todos, exceto o menino que causou o incêndio e os outros 50 convidados que estavam no 2 andar e não foram avisados do acidente, estavam em frente a casa vendo-a terminar de pegar fogo. Laura olha para o menino Rafael e fala que sente muito pelo primeiro dia que eles estão juntos e acontece essa tragédia, e diz também que infelizmente agora eles não teram onde morar e ele terá que voltar para o orfanato.
No outro dia chegando ao orfanato, a educadora soube do que lhe aconteceu e triplicou o seu serviço, pois acreditava que se o menino vai 2 vezes para o orfanato o problema está com a criança. E assim se passaram os anos até ele completar 18, quando finalmente saiu do orfanato, quando foi atravessar a rua e morreu atropelado por um caminhão que levava árvores de Natal.

FIM

Se você escolheu a 3). Que horror. u.u

Ele acende as velas e deixa a vela cair sobre ele mesmo, mas não tinha ninguem na sala e ele acabou morrendo incinerado, a familia apavorada varre suas cinzas e finge que ele fugiu novamente para o orfanato.

FIM



Obrigada por ler o texto. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário