sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu quero fazer algo diferente de todos, mas só de pensar nisso eu já estou com a mesma ideia de milhões de pessoas, talvez se eu soubesse fazer alguma coisa que ninguem mais saiba, talvez imaginar algo totalmente estranho, talvez serei diferente, mas acho que sempre existirá alguem com uma ideia parecida. Talvez tenhamos partido do mesmo principio e por isso acabem se tornando duas ideias parecidas.
Acho que artista é aquele que consegue transformar uma simples ideia em algo que todos olhem e pensem "como alguem conseguiu pensar em algo dessa forma; desse ponto de vista".
O mais estranho ainda é que você muitas vezes não será reconhecido, verão sua criação e só, pois quem olha os créditos?
Sim, se alguem olha é somente para descobrir o nome daquele ator bonito.
O mundo não vê o criador, então agora eu penso, então por que eu quero inventar algo diferente de todos? Pela satisfação de ser único, que em algum momento eu fui diferente dos outros 6 bilhões de humanos. Então virá aquele que fará algo mais surpriendente e será novamente um desafio, o de supera-lo, de continuar evoluindo.
Um dia, o mundo vai ter algo original feito por mim, aonde milhares imitarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário