quarta-feira, 25 de junho de 2014

Coisas do dia a dia.

A primeira coisa que vejo é o teto do meu quarto, ou melhor dizendo, não vejo. Está mais escuro do que deveria. Quando acordo costumo já ver ele parcialmente iluminado pela luz do sol que passa pelas frestas da janela.
Também não escuto som algum, onde estão todos? Minha filha preparando o café, minha neta se arrumando para o trabalho... já deveriam estar acordados. Bom, devo ter acordado mais cedo do que todos.
Vou na porta de entrada ver como está o tempo. Totalmente escuro, com exceção do poste de luz que está acesso. Também está chovendo, uma garoa fina e chata. Que horas devem ser? Não consigo saber com esse relógio de ponteiro, talvez esteja quebrado, o horário está estranho. Onde está o digital?
Quem sabe eu deva ir fazendo o café. Chego na cozinha e vejo a hora na geladeira. Diz "21:10", mas não pode ser, dormi tanto já, fui dormir um pouco cedo, mas não tanto. Bom, quem sabe eu deva voltar a dormir.


É tão estranho imaginar o que outra pessoa pode estar pensando... Espero que ela consiga dormir mais um pouco, pois no fim, ela realmente foi dormir muito cedo e acordou tão cedo a ponto de ser tarde.
Pequenas desorientações que fazem parte do dia a dia, é possível lidar com isso. O pior é ver que das piores lembranças, ela não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário