sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vida

Desde sempre acreditei que fazer o que gosta e ser você mesmo fossem coisas certas, sem dúvida alguma, são coisas que eu sempre aconselhei para aqueles que me perguntam. Mas hoje ao pensar um pouco mais sobre isso, comecei a duvidar. Quando aconselhei agir com naturalidade, "ser você mesmo", a pessoa me diz que só foi infeliz e nunca ganhou nada com isso. E agora, vejo meus amigos desistindo de seus sonhos e indo viver uma vida "normal" fazendo um trabalho que não gosta muito, mas não odeia, simplesmente não se importa de fazer.
Para mim isso é uma vida tão triste, e imaginar que alguém aceite isso assim, sem nem ao menos lutar pelo o que quer. Pode ser que ela não queira tanto assim esse sonho, já que desistiu. Mas me faz pensar se eu realmente sei o que é a vida, o que é o certo e o que devemos esperar da vida. É como se eu remasse contra a maré e todos me julgassem. Mas é que a vida "normal" me é tão cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário