sábado, 21 de abril de 2012

Artes

Tantas coisas para serem ditas e tão poucas palavras para explicar corretamente. Parece que é nesses momentos que eu utilizaria da pintura, parece que conseguiria demonstrar melhor.
Tenho uma grande paixão pelas palavras, sim. Mas infelizmente não consigo demonstrar tudo o que sinto, por que minhas emoções não se passam em palavras e sim em cores e formas. 
Certo amigo meu costumava me perguntar "Qual tua nota de felicidade, de 1 a 10?" constantemente não conseguia encontrar um numero especifico, as vezes respondia "algo entre 3 e 7, talvez". Porém com cores eu parecia me identificar mais com elas, creio que tenha dado uma personalidade para cada uma.
Bom, letras ou cores, não creio que mostrando alguma de minhas peripécias artísticas para um desconhecido que nada viu sobre mim, conseguiria saber o que se passa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário