terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

o que tenho feito.

Agora estou em tempo de me divertir, sair muito, ir em várias festas, beber um monte e conhecer muitas pessoas. Bom, acontece que isso está me causando constantes vergonhas, sem falar em um grande aumento de números desconhecidos me ligando...
Agora também tem as constantes paranoias do meu pai, por exemplo, querer me buscar as 4h da manhã das festas por causa dos constantes assassinatos que andam acontecendo por aqui. Bom, eu espero que ele não acredite que realmente vai me buscar tão cedo, pois 4h é a hora que a festa está mais legal, só para dizer, estou acostumada a voltar às 6h.
Textos que não tem nada a dizer, mas depois eu vou me lembrar do que aconteceu. Já que posso perder meus neurônios com a bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário