segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Idiota para uns, felicidade para mim

Estranho, pensei que como agora tenho um notebook eu escreveria mais, mas ocorreu que acabei perdendo a vontade de entrar na internet. Também, com tudo que anda acontecendo, está um tempo muito estranho, por mim ficaria o dia inteiro caminhando, somente para encontrar "por acaso" as pessoas.
Posso ser considerada idiota, afinal de contas ele começou a namorar com outra e nem perdeu tempo em me avisar que não queria ficar mais comigo. Mas agora esse namoro já terminou, e eu não me importaria de continuar tudo como era antes, idiota, não?
É o que a maioria das pessoas acha, mas o curioso é que aqueles quem tem uma opinião que valha alguma coisa para mim parece que não se importam, e alguns dizem que fariam a mesma coisa.
Dizem que quando tu gosta de alguém, tu quer ficar com ela por qualquer curto momento. Só gostaria que ele soubesse que ainda tem como continuar essa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário