segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pessoas e suas cabeças

Acho que ainda não falei aqui, mas o gato da minha vizinha vivia aqui, e digamos que era meu xodó, vinha de noite e me esperava, quase sempre na hora que eu ia para a aula ele estava ali na frente pra mim brincar um pouco com ele. Bom, um amor, acho que o único gato que gostou de mim.
Mas digamos que sábado ao ir tomar café da manhã, me deparo com ele morto na área dos fundos, tipo, ele era novo para morrer e não tinha machucados, então, chegamos a conclusão que foi veneno. Agora eu me pergunto, como alguem tem coragem de fazer algo assim? Simplesmente, acho que pessoas assim não tem direito a vida, e já que tem uma, que seja uma miserável, por que matar um animal tão dócil como esse, sinceramente, tem meu eterno desprezo, mais do que desprezo, acho que posso dizer que o odeio.
Não há nada que me cause mais raiva do que pessoas assim, que maltratam qualquer outro tipo de ser. Por favor, quem é assim, trate de mudar e compensar o que fez, ou simplesmente se mate.

Um comentário: