sexta-feira, 29 de abril de 2011

Orgulho

Finalmente consegui sair do meu curso de inglês, cara, graças a minha professora que não aguentava mais me ver mal nas aulas, ela ligou pra minha madrinha dizendo que isso estava me fazendo odiar inglês, que é verdade, antes era minha matéria favorita, ultimamente não suportava mais nada referente a tal idioma. Sempre preferi aprender sozinha, então não gostava nada que alguém ficasse me apontando todos os erros, até por que era aula particular, então era direto eu errando mais por nervosismo de errar que qualquer outra coisa.
Nossa, mas sai de lá chorando e rindo ao mesmo tempo quando ela disse que ia ligar pra minha madrinha. Foi como se me tirassem uma montanha das costas.
Cara, ajudar o próximo é a moral de viver. Que orgulho, isso sim é ser pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário