quarta-feira, 20 de abril de 2011

Carga horaria

Ultimamente estou naqueles momentos onde penso todo dia, "bá, tenho que escrever algo no blog", dai eu pego e fico olhando para a tela em branco, e nada de ideias. Então vou jogar freecell, digamos que em menos de um mês virei uma profissional, graças a minha agenda lotada.
Então agora já passei dessa fase, agora comecei a ler, e voltei a aprender violão, que parei por umas semana por que consegui me cortar abrindo um pote de sorvete. Simplesmente incrível, nem eu consegui acreditar.
Minhas músicas no violão ainda estão terríveis, não consigo tocar praticamente nada ainda, mas o importante é não desistir. Estou tentando tambem terminar de ler todos os livros do Harry Potter antes de ver o ultimo filme, estou quase, no terceiro, só mais 4.
Bom, acho que é isso, não é um post interessante, mas só pra não perder o costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário