quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Excessivamente aos extremos

E tambem excessivamente variável, foi assim que estava ontem.
De manhã. Acordo cedo e vou para Porto Alegre, caminho um monte na chuva, ganhei meus materiais, foi uma boa manhã, acompanhada da minha dinda e meu primo, ganhei um livro e comprei outro. Almoçamos um sanduiche.
De tarde. Tomo café na minha vó e vou para casa, termino de ver meu anime, choro muito com o final, em seguida fico agitada e começo a rir muito sozinha na cozinha, vou para a área de trás da casa, já parou a chuva, me deito na pedra e fico lá, só assistindo a mudança do tempo, as nuvens saindo. Até o momento em que fica com nuvens pretas e brancas, com sol e céu azul, lua e dois arco-íris, um do lado do outro.
Estava muito feliz, me sentindo com uma vida de anime, então chega meu irmão dizendo "é porque tu não foi na padaria de novo", pronto, vou pra fora quase chorando, penso em ir pra minha vó e não voltar nunca mais pra cá.
De noite. Já estou melhor, passou a irritação, depois fui na casa do meu outro irmão e fiquei melhor, e dormi super bem, depois de tempos consegui pegar no sono rápido.
Sinceramente, é exaustivo.

Um comentário:

  1. eu seempre quis me deitar na grama e ver as nuvens passando, deve ser muito calmante :P

    ResponderExcluir