segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ideias ideias.

Agora eu costumo ficar sozinha mesmo aqui em casa, minha companhia não passa de mosquitos lagartixas e algumas baratas, que no caso não gosto muito de ficar com eles. Pois é, com a solidão que está essa casa eu vou bastante para a cada da minha vó, mas não me sinto mais tão bem lá. Parece que comecei a me sentir morando aqui.
Estou pensando seriamente em adotar um cão, mas e o medo de não conseguir cuidar, não notar se estiver algum problema, é grande, fico meio apavorada. Por isso por enquanto só quero viver um dia de cada vez, como sempre. Esperar passar esse medo, estou pensando tambem em ser voluntaria de uma associação protetora de animais daqui da minha cidade. Eles estão sempre precisando de ajudas, talvez pudesse fazer palestras nas escolas, eles dizem que estão precisando de palestrantes...
Por enquanto, só ideias, mas espero ter coragem para alguma delas.

Um comentário:

  1. O período de adaptação é tempo de conhecer e criar vínculos de afeto com o novo ambiente, é bastante difícil, mas com o tempo você vai se adaptando. Quando ao ser voluntária, eu acho uma ótima idéia, você deveria ir lá e se inscrever. Boa sorte na sua procura. Bju

    ResponderExcluir