sábado, 8 de janeiro de 2011

Agora.

O meu agora, é olha pros lados e ver que meus amigos estão como eu ja estive um dia, ver eles postando em blogs seus sentimentos, ver eles no mesmo lugar que eu, a diferença? Poucos viram que eu estive daquele jeito. E o que eu escuto, "ah, tu não sabe como é" isso é algo tão irritante, pois eles nem sequer viram que eu estava mal, e por isso julgam que eu não sei. Sinceramente, é algo que me estressa, porra, tentei ajudar e o que eu escuto, "tu não sabe come é", CARA, eles não notam, então, o que eu faço? "Verdade"
Sabe, eu fico assim por que eu noto quando as pessoas estão mal, mas poucas notam quando eu estou mal, ah, e eu nem precisaria notar isso, pois as pessoas simplesmente insistem em por nos subs que estão mal, que estão morrendo, ou que vão se matar, cara, eu acho isso tão desnecessario, por que se eu estiver mal, acho que nem se quer vou conseguir ficar no msn, vou pra cama dormir e quando acordar os problemas ja vão ter diminuido 50% do seu tamanho.
Não quero tirar o direito das pessoas de ficarem mal, mas que parem de gritar para os 4 cantos do mundo seus problemas, gaste seu tempo resolvendo eles, não divulgando-os.

Um comentário: