sexta-feira, 9 de julho de 2010

Just talk

Me apavoro como eu escrevo nisso aqui (:
Acho que se eu criasse um Twitter talvez escrevesse mais do que aqui. Pena - ou quase isso - que eu não gosto de deixar minha vida ao publico, é algo que me parece aprisionar-nos, a necessidade de expor o que estamos fazendo. Sinto como se fosse uma gaiola. Uma jaula. Algo aonde qualquer movimento estão te observando. E você aceita isso, pior, você que se auto espõe.
Ultimamente ando pensando muito sobre a liberdade, pois acredito que é a coisa mais importante para qualquer pessoa, se tiver ela, você consegue o resto.
Algo que odeio em mim, é parecer sempre precisar de alguem, algo humilhante, não pelo fato de gostar de alguem, mas por precisar sempre gostar de alguem.
Uma coisa meio obssessiva, uma mania particular, é fazer promessas a mim mesma, quantas já me vi quebrar, mas ultimamente, ando me surpreendendo como ando firme nelas - algumas.
Acho que prometi tambem não falar sobre elas. Mas não tenho absoluta certeza :D

Algo interessante, é que ninguem lê isso.
Outra coisa tambem interessante é como eu mudo de assunto numa conversa. ;X
E again que eu nunca fiz metade das historias que eu queria para posta aqui.

É, fim.
Sem mais palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário