segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aquelas coisa que vc nao sabe explicar ><

Ao vê-lo começo a sorrir, ao sorrir fico com vergonha, então, logo fico nervosa, que me deixa com mais vergonha, ao perceber, acabo a sorrir mais.

Não intendo porque tu faz isso comigo, mas cara, quando eu te vejo me da uma vontade de rir, uma felicidade que parece se expandir por todas as minhas células, devo parecer uma retardada, pois estou sempre sorrindo, posso estar morrendo segundos antes mas vê-lo parece limpar minha mente, por mais braba que estivese com você, quando vejo, simplesmente esqueço, mas não tem como evitar, você é as letras do meu livro, aquilo que completa, que parece explicar tudo. Sinto-me protegida perto de ti, parece que nada pode dar errado, que tudo vai se resolver, não importando quanto ruim está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário