quarta-feira, 21 de março de 2012

Acontecimentos repetidos

No livro 3 do brumas de Avalon, Morgana, a protagonista, se depara com acontecimentos que durante sua vida   se repetiram seguidas vezes. Hoje, parei para fazer a mesma analise, e noto que simplesmente a todos que tenho em grande estima eu acabo perdendo, seja por afastamento, seja por morte.
Morgana descobriu que precisava cortar esses acontecimentos, e assim sua vida daria certo, e noto que em poucos capítulos onde ela seguiu essa lógica, a sua vida mudou drasticamente para melhor. Noto que a solução para a minha vida é simplesmente não me apegar a mais ninguém, algo que já acontecia com pouca frequência. Não devo esperar muita coisa das pessoas ou que entejam comigo por muito tempo.
Noto, que em poucas situações onde já tinha aderido a essa técnica, as coisas começaram a fluir.
Porém, o que me preocupa, é que eu já tenho uma tendencia a não confiar nas pessoas, então, se não posso me apegar acho que dificilmente irei confiar.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Estava escrevendo aqui um pouco dos acontecimentos dos últimos dias, mas infelizmente não consegui gostar do resultado do texto, então outro dia contarei isso.

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Tenha paciência, está no teu destino, tudo vai se resolver." e se estiver no meu destino desistir? É por isso que agora prefiro pensar que eu moldo meu próprio destino, e pretendo lutar até o fim.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Um amor por palestras, e nada mais do que isso. Um debate de ideias, outros pontos de vista, uma conversa que só tem a te acrescentar.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma casa inabitável, acho que vou tirar umas ferias no inferno.

Rancor.

Posso continuar a falar contigo, porém já não tratarei com a mesma amabilidade e nem sequer vou esquecer das crueldades que me fez ouvir.
Sinta-se privilegiado, somente alguém que eu tinha tão grande estima para me fazer ter tamanho rancor.