quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

vida adulta

Agora é faculdade e emprego, e só não quero perder o meu modo de pensar.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

o que tenho feito.

Agora estou em tempo de me divertir, sair muito, ir em várias festas, beber um monte e conhecer muitas pessoas. Bom, acontece que isso está me causando constantes vergonhas, sem falar em um grande aumento de números desconhecidos me ligando...
Agora também tem as constantes paranoias do meu pai, por exemplo, querer me buscar as 4h da manhã das festas por causa dos constantes assassinatos que andam acontecendo por aqui. Bom, eu espero que ele não acredite que realmente vai me buscar tão cedo, pois 4h é a hora que a festa está mais legal, só para dizer, estou acostumada a voltar às 6h.
Textos que não tem nada a dizer, mas depois eu vou me lembrar do que aconteceu. Já que posso perder meus neurônios com a bebida.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ver seu pai com cara de choro pelo presente de aniversario, não tem preço...(Foi um violão).

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A moral, é que agora eu estou tentando ser alguém forte, e só isso. Eu vou conseguir o que eu quero, e só preciso de um pouco mais de tempo. Ultimamente tenho ouvido muito que não vou conseguir e que a vida não é tão facil. Vários comentários de que eu levo a vida na brincadeira, mas eu só consigo pensar naquela frase "Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, uma desculpa".
E sobre levar a vida na brincadeira, pra que eu iria querer viver uma vida triste?  Sinceramente, eu quero é me divertir nessa vida, não digo que vou jogar tudo pro alto e viver na farra, mas que eu vou fazer o máximo para me divertir.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seja como for, seja o que eu tiver que passar, eu vou conseguir. Já não é algo só para provar para os outros, agora é pelo meu orgulho, e para mostrar a mim mesma. Eu sei que posso.