terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Saber de todos os meus defeitos, magoas, traumas e tristezas não me ajuda a terminar com eles.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Acompanhada, mas sozinha.

E eu vou caminhando acompanhada da solidão, mas se estou com a solidão então eu estou sozinha? Mas se eu estivesse sozinha outra pessoa poderia chegar até mim, mas acontece que já estou acompanhada, mas estou sozinha... Acho que simplesmente estou perdida no escuro.  Não aguento mais, preciso de qualquer toco de vela.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

pequenos momentos mágicos.

Creio que um dos maiores desperdícios seja o café morno, pois significa que pode toma-lo rapidamente. Assim perde toda a sua magica. Existe coisa melhor que uma xícara de café escaldante, onde se fica a refletir e a filosofar enquanto vai tomando aos poucos sua bebida?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Para eu lembrar sempre disso.

Existia um menino qualquer, que mora em um lugar qualquer, e esse menino queria aprender a andar de bicicleta. Porém, ele tinha um enorme medo de cair. E todo dia ele subia na bicicleta dava duas pedaladas e caia. Todo dia a mesma coisa.
Todos ao redor já tinham desistido e achavam que ele simplesmente não tinha jeito pra coisa. Durante dois meses ele repetia diariamente aquele exercício, subir na bicicleta, andar um pouco e cair. Até que ele se acostumou a cair, e já não se importava mais e quando isso aconteceu o menino pode andar de bicicleta.
A verdade é que é somente o medo que nos impedi de irmos atrás dos nossos sonhos, e quando cansarmos de sentir medo, então seremos dignos de conseguir o que queremos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Facas e palavras

Para quem diz que palavras são como facas, eu digo que discordo. Facas podem acabar com teu corpo, mas nunca com teu espirito. Palavras são piores, cortam teu espirito, fazendo ser apenas um corpo vazio, cheio de tristeza.
Creio que é bem essa a sensação, um vazio cheio de tristeza, e o mais estranho, é sentir a dor física de uma facada, bem no peito.

uma ambição tão pequena

Por enquanto só quero a minha estrada, largar tudo que me preocupa em um bau antes de sair para minha caminhada. Eu só quero voltar a me sentir em paz comigo mesma.

domingo, 15 de janeiro de 2012

uma simples estrada

Acho que devíamos ter um lugar na nossa mente onde pudéssemos acessar para pensar melhor sobre nossos problemas, seria o tipo de uma estrada que nunca termina, onde pudéssemos ficar caminhando, deitar em uma cama para descansar o corpo e acalmar a alma com uma boa caminhada.
E cada estrada seria unica, a paisagem perfeita para quem está caminhando, uma estrada onde também não cansa, por que seria quase flutuar, seria um pequeno refugio para nos sentirmos livres por alguns instantes.

Nada

Não tem dor que não amenize com um sorriso amigo e uma piada no momento certo. Recomendo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tudo é uma balança

Veja bem, estou com uma boa ideia do que fazer na minha vida profissional, não tenho preocupações com a minha vida amorosa. Todos os meus amigos estão bem, e estou de bem com todos, meus estudos estão bem programados, não estou com falta de dinheiro e não noto problemas de saúde.
Está tudo certo, quase perfeito, estou só perdendo toda a minha base. Só estou perdendo minha segurança.
Acho que é a hora de virar minha própria base.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dica

Só se lembre de vomitar o rei.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

agora sim agora não

E pra quem lê o que eu escrevi em um mês pode ver perfeitamente como sou de luas.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

FELIZ ANO DO APOCALIPSE!
Um pouco atrasado, mas não consegui entrar em um computador com plena confiança que ninguém veria meu blog. Sim, para que todos saibam agora, esse blog é um segredo, somente alguns poucos amigos meus tem conhecimento dele. E isso ocorre por que eu tenho vergonha de mostrar o que eu escrevo, pois muitas vezes estou irritada e aqui é um lugar onde eu posso me expressar.
Ah, que seja, muitos motivos talvez, mas só sei de uma coisa, amo brincar de que 2012 é o ano do fim do mundo.