terça-feira, 29 de novembro de 2011

otimismo

É o Natal chegando e os duendes do Papai Noel espalhados por aí, de olho se tu está fazendo tudo certinho, e aí? Já fez sua boa ação hoje?
Acabei de ver no relógio 11:11, faça um pedido, sempre faço, se acontece ou não, já é outra historia, muitas vezes eu nem lembro o que pedi, ou nem lembro que pedi. Eu e minha amiga mudamos o significado disso, agora para nós é um sinal de boa sorte ver nesses horários, se funciona ou não, novamente não sei dizer, sei que aumenta o meu animo, então, é tudo psicológico, mas gosto de brincar com meu cérebro para fazer ele ver as coisas de um jeito mais otimista, e funciona.
Não gosto muito de pessoas pessimistas, pois tu pode ver as coisas como tu quizer, se é sorte ou azar depende do teu ponto de vista, e do jeito que eu vejo tenho uma maré de sorte inacabável.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ausencia

Não posto nada a um tempinho já, não é por falta de tempo, é inspiração mesmo. Esses dias estava vendo, parece que eu estou sempre mal quando posto algo, chega a ser irritante, odeio parecer mal. Sei lá.
Bom, nesse tempo que passou eu fui para Santa Catarina, em uma excursão da escola, muito bom, estou começando a falar mais, largar um pouco a timidez, o que é algo que só me atrapalha.Estou melhor no violão e coloquei 3mm de alargador, estou com uma dor na coluna terrível, e quero completar minha lista de coisas que quero fazer logo, me deixa realizada completar elas.
Estou querendo arrumar um emprego também, já tenho essa vontade a quase um ano, mas arrumar que é bom, nada.
Bom é isso, só pra quando eu ler isso daqui a algum tempo eu lembre do que aconteceu.

Obs.:Em Santa Catarina tem um carinha muito gente boa que vende poesias, e ele me deu uma que diz "Não somos vitimas de deuses ou demônios, mas do mal que habita nosso intimo."

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sei lá.

Eu só tenho que continuar vivendo um dia de cada  vez - algo que eu sempre me esqueço - e parar de ficar me fazendo.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perfeição

Faz um tempinho que notei que tenho uma necessidade de ser perfeita, de ser tudo, de fazer tudo, e fazer tudo melhor que todos, ser a "mais" em todas as coisas boas. Uma necessidade de perfeição tão exagerada, pois a perfeição é diferente para cada pessoa, e eu tenho que ser para todas, tenho que ser quieta e falante, boa e má, sincera e falar mal dos outros, ser meiga e ser radical, e acima de tudo passar uma imagem de força.
O problema é que eu não consigo, e também já não aguento mais, estou completamente esgotada, e estou tão esgotada que larguei todo o meu orgulho e falei para varias pessoas tudo o que eu sinto. Agora me sinto uma idiota, uma fraca, uma hipócrita, mas infelizmente, não tem um caminho mais fácil para sair dessa confusão em que me coloquei,
E nesse momento da minha vida, essa perfeição que eu tanto quis, com todas essas facetas que tentei colocar em um pessoa, acabei me perdendo, já nem sei mais quem eu sou, eu perdi a minha essência.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mais um caminho rumo liberdade

Acabei de me deparar com mais um estranha mania minha, tenho ela faz tempo mas nunca tinha notado o porquê dela. Acontece que, em certos momentos da minha vida, eu começo a por tudo no lixo ou para doar.
Aquelas coisas que se tem um apego mas nunca mais vai usar, coisas que ganha de presente e não tem coragem de dar, tudo fora. Hoje, em mais uma dessas limpezas notei que só faço isso quando quero me afastar de algo ou alguem na minha vida. Quando acho que tal coisa já não pode ficar na minha vida, ou simplesmente ter uma certa distancia.
As vezes pode ser alguem que eu goste, mas por enquanto esta me incomodando, então eu me afasto por um momento, e depois volto a falar normalmente, não é que eu não goste mais da pessoa, eu só preciso de um tempo para esfriar a cabeça.
É estranho jogar fora coisas fisicas quando o que lhe incomoda é algo emocional, mas fazendo sentido ou não, ajuda a me libertar.